quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Neste ano decidi inovar. Passar aniversário e o Natal sem a presença dos familiares, amigos...

Eis que chegou o dia do meu aniversario, 24 de Dezembro. Não acordei depressiva como nos últimos anos. Meus amigos se lembraram de mim e, não fiquei chateada com aqueles que esqueceram..

Foi legal, para minha surpresa, foi divertido. Fui a uma ceia maravilhosa, acompanhada de muita alegria, união e paz. Ao meu redor tinha pessoas legais, na verdade era uma família, unida acima de tudo. Só não posso esquecer, de falar da companhia do meu amor, que como sempre faz as coisas ficarem azuis.

Estou feliz com tudo e com todos. Deve ser o tal espírito de Natal, ou será que é a ansiedade pela chegada de 2011 para por em prática os meus planos?

Não sei, só sei que estou assim e como diria o tio Ronald...

"Amo muito tudo isso..."


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário