quinta-feira, 8 de abril de 2010

Não sei mais o que fazer


Estou lutando contra certos sentimentos. Sentimentos estes que diz pra eu te mandar para o quinto do inferno, mas penso milhões de vezes antes executá-los, porém, lembro que não sou sádica o bastante para provocar dor nos outros, se é que tenho esse poder.
Juro-te que ontem foi à gota d'água para tudo, ou quase tudo, ligações não atendidas, aquele sono do "capeta", não que eu tenha algo contra o seu sono, porém o excesso dele, no meu ponto de vista, está atrapalhando a relação.
Não me importa que durma, mas gosto de coisas e ultimamente não as faço como desejo porque mais uma vez você está dormindo e devo imaginar que sabe o quanto detesto fazer coisas quando estou sozinha...
Sinceramente, não quero que pense que sou a dona da razão, tenho ciência dos meus erros e mania teimosa em ser pavio curto e impaciente, bruta às vezes. Mas quero deixar claro meu caro que todas as vezes que me ligaste, não hesitei em atender, e nos momento nos quais não foram possíveis, retornei assim eu pude e o fato do meu sono nunca foi motivo para chateações.
Querido a noite foi ótima porém não perfeita, afinal não estavas lá como o combinado, e o motivo disso não há ninguém melhor do que você para saber. Não quero que peça desculpas, não quero explicações suas, não quero que diga nada, e confesso que na verdade não quero nenhum tipo de atitude de sua parte, sugiro que guarde-as para consigo mesmo, o eco delas devem pairar na sua mente e talvez te dizer algo, caso contrario, o nada (conjunto vazio) já te basta. E o fato de eu estar escrevendo hoje (coisa raríssima) é só para registrar minha indignação mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário